Imagem capa - Como comecei a fotografar bebês por Dani Motta
Newborn

Como comecei a fotografar bebês

Sempre fui apaixonada por bebês, mas com a chegada do meu sobrinho em 2012 vi despertar em mim uma forte vontade de estar mais perto destes pequenos seres e resolvi direcionar o meu trabalho fotográfico para este público. E para tornar minha experiência como fotógrafa de família ainda mais enriquecedora, me tornei mãe da Alice em 2015 e ela tem ajudado a compreender ainda mais esse mundo tão particular dos bebês e da maternidade.

Além dos cursos tradicionais de fotografia, antes de começar a clicar bebês, me preparei participando de cursos com profissionais renomados neste tipo de fotografia, como a Laura Alzueta, Simone Silverio e  cursos sobre a fisiologia dos bebês com a pediatra Dra. Luciana Herrero - CRM SP 137.701.


Também participei de workshops com Daniela Margotto e a australiana Kelly Brown, uma das grandes referências na fotografia newborn. Procuro ainda me reciclar constantemente participando de cursos, seminários e workshops sobre a fotografia newborn e estudar literaturas sobre bebês, sobre como manuseá-los e o seu comportamento mês a mês.

Se você sonha com o ensaio newborn ou outro tipo de ensaio, podemos marcar uma reunião sem compromisso para você tirar todas as dúvidas e me conhecer melhor.


Entre em contato comigo. Será um prazer conhecer você e sua família.

WhatsApp: (11) 993 194 541
Telefone: (11) 993 194 541 ou (11) 2361 4541
E-mail: contato@danimottafotografia.com
Instagram: @danimottafotografia