07/04/2020 às 15:14 ensaioguiado lifestyle Família Newborn

COVID-19 - Ensaio Guiado à Distância

650
1min de leitura

Diante da pandemia do COVID-19 e com a impossibilidade de registrar os momentos mais especiais da vida de tantas famílias que estão esperando seus bebês ou que estão com seus bebês em seus primeiros dias de vida em casa, pensamos em um novo formato de ensaio guiado à distância. 

Claro que eu adoraria estar perto das famílias fazendo o que mais amo que é contar histórias através das fotografias, mas acima do meu amor pelo ofício, o mais importante é que essas famílias não percam registros de momentos que não voltarão mais.

Ao contrário, esse isolamento tem nos mostrado ainda mais o valor de uma fotografia. Se você não entende isso, pense no valor da foto de um bebê recém-nascido para uma avó que não pode vê-lo nem tocá-lo ao nascer. São meses de expectativa frustada e as fotografias e vídeos tem acalentado muitos corações nessa quarentena.

Se você quiser saber como funciona o ensaio guiado à distância, entre em contato comigo e terei prazer em te explicar.

07 Abr 2020

COVID-19 - Ensaio Guiado à Distância

Comentar
Facebook
WhatsApp
LinkedIn
Twitter
Copiar URL

Tags

covid-19 ensaio fotografico a distancia ensaio guiado ensaioadistancia ensaioguiado fotografia com celular fotografia em casa fotos a distancia newborn newborn online

Quem viu também curtiu

30 de Nov de 2018

Ensaio Newborn em sua casa

02 de Ago de 2019

Sobre o ensaio Newborn

03 de Fev de 2023

Dicas para o seu ensaio gestante ser incrível <3

Vamos conversar? Fique a vontade para me chamar por aqui.
Logo do Whatsapp