Newborn

São Paulo

Newborn Rafaella

O ensaio newborn da Rafaella foi um presente da Dani, sua titia - a verdadeira tia coruja.
Ela contou que já amava muito a Rafaella, desde a barriga de sua irmã, a Ju, mamãe da Rafa.

A Dani queria muito participar do ensaio, mas como não conseguimos conciliar as datas, resolvemos gravar o ensaio inteiro para que ela pudesse ver, saber e guardar esses momentos para sempre.

Com a ajuda de parceiros mais que especiais conseguimos materializar esse vídeo de making of que foi feito a 6 mãos: as minhas, da Kezia minha assistente incrível que atacou de film maker e gravou a maior parte das cenas e do Pedro, meu parceiro talentoso da Tango Bililica (www.tangobililica.com) que fez toda a edição.
O vídeo pode ser visto aqui nesta galeria ou em https://www.youtube.com/watch?v=o92nHP0fbcY

Para esta família, o ensaio newborn da Rafaella é a realização de um sonho, prova de superação, resiliência e porque não falarmos em milagres?!

A Ju sofre de uma cardiopatia que poderia ser um impedimento para dar continuidade a uma gravidez sob pena de colocar sua própria vida em risco. Mas mesmo sendo desencorajada por vários médicos ela decidiu levar a gravidez da Rafa adiante e assumiu todos os riscos em nome do sonho de ser mãe. Felizmente sua fé e seus instintos não falharam e ela pode trazer a Rafaella a este mundão. 

Ela me contou que nos momentos mais difíceis de sua gestação ela meditava sobre este provérbio:
"Peça a Deus que abençõe seus planos e eles darão certo".

Alguém duvida que ela não foi abençoada?
Ao longo de 06 seis de fotografia venho conhecendo lindas histórias e garantir que essas memórias nunca sejam perdidas é o que me motiva a continuar.

<3